Pular para o conteúdo principal

À vontade com o Pai


“E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai.” Gálatas 4:6

Ah! que delícia sentar no colo de Papai, encostar a cabeça no Seu peito sentir o seu abraço forte e suas mãos acariciando os meus cabelos e me chamando de filhinha.

Geralmente as pessoas têm uma visão de Deus apenas como Senhor, Soberano, Justo, Criador. Amém! Ele é tudo isso, mas também é PAI e foi assim que Jesus se relacionou com ele em todo o tempo que esteve na terra, na forma de homem, chamando-O de pai.

Jesus morreu como unigênito e ressuscitou como primogênito filho de Deus. Se é primogênito, logo entende-se que Deus também tem mais filhos. Que maravilha! E qual é o segredo para tornar-se filho de Deus? No livro de João 1:12 encontramos a resposta: Mas, a todos quantos o receberam (Jesus), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.” 

Se você já recebeu Jesus, você tornou-se um filho de Deus. Agora, só é se relacionar com Ele como filho (a) por que Deus é, foi e sempre será pai.

Deus é um pai amoroso, cuidadoso, carinhoso, protetor. N’Ele encontramos segurança, refúgio, afago, instrução, correção, presença constante, tudo o que precisamos para ser feliz. Ele sempre supre todas as necessidades dos seus filhos e nunca falha. O seu pai biológico pode até falhar, mas, Deus nunca falhará, pois, Ele é fiel e inabalável.

Quando nos tornamos filhos de Deus, ao sermos libertos e curados pelo sangue de Jesus, temos total liberdade para entrar em sua presença, sentir o seu toque e a sua doce voz. Poder conversar com ele, expressar o que você sente, o que pensa, o que quer, e depois, ter a certeza de que Ele ouviu a sua voz e vai lhe dá uma resposta. Essa é uma sensação indescritível e uma das coisas mais linda e nobre que Deus pode fazer conosco!

Aba Pai, obrigada pelo privilégio de poder sair correndo de braços abertos em sua direção convicta de que Tu também estarás de braços abertos para me receber.


Aba Pai
Aba, Pai, eu quero Te abraçar, eu quero Te beijar, Te dizer que eu sou Teu
Aba, Pai, eu quero Te abraçar, eu quero Te beijar, Te dizer que eu sou Teu
Aba, Pai, eu quero Te abraçar, eu quero Te beijar, Te dizer que eu sou Teu
Aba, Pai, eu quero Te abraçar, eu quero Te beijar, Te dizer que eu sou Teu
E que Tu és meu... E que Tu és meu
Quando entro em Tua presença eu sinto até vontade de voar
E quando estou em Tua presença eu sinto vontade de cantar
De dizer que eu Te amo, de dizer que eu Te venero, de dizer que o que eu mais quero é estar contigo
De dizer que eu Te amo, de dizer que eu Te venero, de dizer que o que eu mais quero é estar contigo
Eternamente, eternamente

Antônio Cirilo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O privilégio de ter e ser um discipulador

“Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.” 2 Timóteo 4:2 Jesus sempre levantou, levanta e levantará alguém para cuidar e ensinar aquele que decidiu entregar sua vida a Cristo. O cuidado e amor de Deus para conosco é muito grande. Como não podemos ver a Deus, Ele escolhe pessoas para representar o Seu amor aqui na terra e as capacita para tal. Capacitação que não vem de homens, mas, do Espírito Santo. Para isso, Deus conta com pessoas de corações dispostos a servi-lo. É maravilhoso ter alguém que lhe ensina a Palavra, cuida, corrigi em amor, celebra ou chora junto. Como é admirável também ver que você semeou a boa Palavra, o carinho e o amor na vida de alguém e ela está crescendo em Cristo e com Cristo. A ordem de Jesus para fazer discípulos é para todas as pessoas que já fizeram uma aliança com Ele e são discípulos: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e

Vou Deixar Na Cruz

Deixe na cruz tudo aquilo que lhe traz dor, tudo que é pesado demais para você suportar. Se renda a Jesus porque o Seu fardo é leve e o Seu julgo é suave. Seja livre! Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. ( Mateus 11:27-30) Vou Deixar Na Cruz Sua morte ali na cruz Carregando a minha dor Você se expôs por mim Se entregou em me lugar E me deu uma nova chance Eu vou recomeçar Vou deixar na cruz tudo o que passou Tudo o que ficou pra trás Olho pra você, corro pra Você O Seu amor me chama Eu dependo desse amor, do Seu amor mais que tudo Eu confio que esse amor tem poder pra curar dores Kleber Lucas

Ser amigo de Jesus

“Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.” Jo.15:15 Nos últimos dias estive meditando na palavra que está lá em João15 e Deus começou a falar ao meu coração sobre o que é ser um verdadeiro amigo de Jesus.  Bem, o que é mesmo que os grandes amigos fazem? Os melhores amigos passam horas e horas conversando, abre mão de coisas importantes para estarem juntos. E, mesmo quando estão longe, desejam estar juntos. O interessante é que os verdadeiros amigos não apenas contam os segredos mas, sabem os segredos do outro. Será que nós temos nos comportados assim quando falamos da nossa amizade com Jesus? Nós não andamos por aí revelando nossos sonhos e desejos para qualquer um. Nós só fazemos revelações e contamos segredos aos nossos grandes e verdadeiros amigos. Com Jesus não é diferente. Ele só revela os Seus segredos àqueles aos quais tem intimidade com Ele. Jesus es